Ame ou odeie: “Chain Boot”

Ainda estamos no auge do verão brasileiro, mas o próximo inverno já tem bota certa. Quer dizer, pelo menos um modelo certo para as marcas se inspirarem…

Estou falando do sucesso da vez, que pasmem, não é Isabel Marant não… Mas sim a top marca, Chanel com sua polêmica Chain Boot, bota com correntes que tem vestido celebridades e fashionistas de plantão do mundo todo, como Dakota Fanning, Sabrina Sato, Thassia Naves, Rita Ora…

chanel-chain-boots-02

As tradicionais correntes adornam o modelo em couro brilhante e adquirem a função de fivelas no calçado, que tem um enorme recorte na parte frontal. Uma união inusitada entre o clássico e o moderno, com uma pegada bem pesada!

Com o poder de quebrar o extremo romantismo em composições com peças delicadas, esse calçado dá um toque de ousadia a looks mais sóbrios e tempero aos mais básicos.

O modelo também contará com a versão branca. Na verdade, sapatos e bolsas brancas estão com tudo! E achei esta bota tão diferente e linda que nem me importei… – admito que não curto muito sapatos brancos, mas esse eu encararia tranquilamente, (rs).
Outro motivo que me fez amar ainda mais a bota, é o seu salto grosso, que não é muito alto e parece ser bem confortável.


Ah, elas vêm com um cano altíssimo destacável, para ser acoplado e removido a hora que for conveniente.

Por aqui, a Schutz foi a fundo na inspiração e chegou num modelo bem semelhante ao da Chanel, para conquistar aquele público que não pode pagar mais de R$ 8.430,00 por um par de botas, mas quer estar na “moda”.

E aí, quem vai querer uma para chamar de sua??

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: