App incentiva masturbação feminina

Tabu eterno da sexualidade, a masturbação feminina segue como um tema que provoca constrangimento e pouca discussão entre as mulheres. Para mudar esta situação, melhorando o desenvolvimento de adolescentes do sexo feminino e a satisfação sexual de mulheres adultas, a designer Tina Gong criou um divertido aplicativo de jogos que estimulam a masturbação feminina: o HappyPlayTime para orientar as mulheres sobre a masturbação e incentivá-las a praticar, sem qualquer sentimento de vergonha e com humor, para descontrair e incentivar o costume.

1032824_aplicativo-incentiva-a-masturbacao-feminina
 O aplicativo tem como personagem uma vagina risonha e saltitante que vai dando orientações de como aproveitar melhor a masturbação. O aplicativo vai explorar através de imagens, métodos para se masturbar e apresentá-los em diferentes níveis.Há um esforço para que a abordagem seja bem descontraída, a fim de evitar a seriedade costumeira que envolve o tema.1021919_aplicativo-incentiva-a-masturbacao-femininaO aplicativo ainda está em fase de desenvolvimento, mas o site já disponibiliza informações sobre o tema e diz que sua missão é melhorar a vida sexual de todos: “Sexualidade é um dos instintos mais básicos dos seres humanos. Estar confortável com seu próprio prazer sexual é um pré-requisito para conseguir aceitar o prazer proporcionado por outras pessoas e oferecer o mesmo. Como você pode trocar prazer com alguém se você não entende o que o seu próprio corpo gosta?”1021959_aplicativo-incentiva-a-masturbacao-feminina
Além do aplicativo, a designer desenvolveu um blog que aborda curiosidades sobre a masturbação feminina baseadas em pesquisas. Conheça algumas delas:
# Mulheres com idades entre 25 e 29 anos são as que mais praticam a masturbação. 
# A primeira tentativa acontece, em 44,4% dos casos, com as meninas de 10 a 14 anos. 
# 46,6% das mulheres se masturbam menos de uma vez por mês durante um ano. 
# 20% delas se masturbam na cama antes de dormirem. 
# Mulheres com idades entre 27 e 46 anos são as que mais têm sentimento de culpa e vergonha após a masturbação.
# 53% das mulheres usam vibradores quando masturbando. 
# 4 entre 10 mulheres preferem masturbação ao invés de sexo. 
Estudos também apontam que a masturbação feminina é benéfica para a saúde uma vez que pode reduzir as chances de desenvolver infecções do colo do útero.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: