Bem Vindas!!

Olá amadas!!!

Depois de um tempo fora do ar, eis que estou de volta… Por probleminhas técnicos andei ausente por alguns meses, mas agora voltei para ficar… Pensando em cada uma de vocês, criamos um site novinho em folha, muito mais bonito, prático e recheado de coisinhas que amamos…fotografia

Bom… pra quem ainda não me conhece… … Meu nome é Claudia Alves, mas pode me chamar de Clau, brasileira de Joinville, Santa Catarina, tenho 30 anos, sagitariana e quase casada, sim quase casada, depois de 11 anos de enrolação,

caso em Outubro desse ano (eu acho, rs) .

Amo cachorros, internet, maquiagem, compras, moda, sapato, shopping e viajar.Como a maioria das mulheres nunca tenho roupa suficiente, bolsa bastante e sapato que combine.

O nome “ Dona Moda” veio da minha infância, já que eu gostava de inventar roupas para bonecas com retalhos de tecido e já na adolescência, cortando minhas próprias roupas a fim de inventar ” moda ” e levando meus pais à loucura. Cada roupa cortada e na maioria das vezes destruída lá vinham eles com a frase: Olha a “ dona moda “ inventando arte mais uma vez…. Com o passar do tem po, o gosto pela coisa só cresceu e hoje estou aqui dividindo essa paixão com vocês.

SOBRE O SITE:

O Dona Moda foi criado em Agosto de 2012 e surgiu de maneira descontraída para compartilhar com vocês tudo que eu achar por aí de interessante, vamos falar muito, sobre tendências, moda, beleza, resenhas de produtinhos, novidades, música, dicas e fofoquinhas das celebridades, voltado para um público feminino interessado em novidades no mercado de moda e consumo em geral. Então é isso. Sejam todas muito bem vindass e participem comigo ativamente, deixando seus recadinhos, sugestões e dúvidas, responderei tudo com o maior prazer…

Beijinhoss da Claubeijo

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: