Bilheteria móvel do Festival de Dança de Joinville circula pelos bairros

32º Festival de Dança de Joinville traz mais uma novidade para esta edição. É a bilheteria móvel. Uma Kombi, sinalizada por um designer criativo e colorido, percorrerá bairros de Joinville para divulgar o evento e oferecer mais um canal de vendas à comunidade. Após circular pela região, o veículo ficará estacionado em algum ponto referencial do local. Nesta quinta-feira (17/7), das 10h30 às 13h30, estará em frente ao Terminal Urbano do bairro Vila Nova.
 
 
Na sexta-feira (18/7), das 12 às 14h, é a vez da região de Pirabeiraba. A bilheteria móvel circula na região pela manhã e estaciona no “centrinho” de Pirabeiraba entre o restaurante PEIA (rua Presidente Vargas) e o Terminal de Ônibus. No sábado (19/7), das 11 às 14h, estará no Parque da Cidade (bairro Guanabara) e no domingo (20/7), das 10 às 13h, no Centreventos Cau Hansen (centro). A rota também inclui os bairros Boa Vista, Costa e Silva, Itinga e Aventureiro (com datas a definir).
  
As formas de pagamento são as mesmas aceitas na bilheteria do evento: dinheiro, cartões de crédito e débito (VISA e MasterCard) e o Vale-Cultura. Para quem comprar na bilheteria móvel, terá desconto de 20% para os ingressos nas noites da Mostra Competitiva.
 
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: