C&A traz música brasileira para o Dia dos Namorados

Com o intuito de reforçar ainda mais a Brasilidade, um dos principais pilares da líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A apresenta sua coleção de Dia dos Namorados com as Pearls Negras estrelando a campanha, recheada de muita moda e atitude. 

A linha feminina traz peças must-have, como a jaqueta de couro sintético, jeans com estampas, cardigan, malhas e shorts de paetês, regatas, croppeds, leggings, calça pantalona, camiseta estampada, saia, tricô e vestido. O destaque fica por conta das minis estampas de beijinhos, corações e renda – forte tendência da estação e presente em várias peças como: tops, jeans e vestidos. A cartela de cores é bem ampla e conta com tons como o verde, roxo, azul, vermelho, cinza, preto e off-white que aparecem na coleção.
 
224138_410294_c_a_520Já os acessórios e calçados seguem a tendência das míni bags com metalizado, preto e azul. Para os sapatos, as correntes douradas deixam o visual mais chic e elegante. Colares, pulseiras, brincos, sandálias e cintos também são indispensáveis para o jantar a dois.
 
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Para aumentar a sensualidade, a C&A traz opções de lingerie em preto e preto com pink e vermelho. São camisolas, combinetes, sutiãs e calcinhas em rendas, babados e transparências, que compõe perfeitamente os looks da estação. 
 
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Na linha masculina o destaque são as estampas feitas especialmente pelo grafiteiro Vinicius Popoh. O artista se inspirou nas grandes metrópoles como São Paulo e Nova York para desenvolver as ilustrações como caveiras, que prometem invadir as araras da fast fashion. 

A coleção já está em todas as lojas da rede pelo país e os preços variam de R$ 19,90 (top) a R$ 169,90 (jaqueta de couro sintético).
 
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