Cabelo outono/inverno 2014 – Veja o que é tendência

As temperaturas começam a cair, e já estamos de olho em tudo o que a próxima estação vai trazer. E uma das coisas que nós mulheres mais ficamos atentas, são nas tendências de moda para os cabelos….cores, cortes e penteados que farão a nossa cabeça na estação mais chiquérrima do ano.
 
Vamos conferir?
 
Franja
 
É o corte mais pedido no inverno. Porém, atente aos detalhes da franja Outono/Inverno 2014. Elas serão mais longas, cobrindo a sobrancelha, quase tocando nos olhos.
 
Dica: As franjas caem super bem para pessoas com rosto oval ou triangular.
 
 
 
Cabelos Médios
Tanto nos cabelos lisos ou ondulados, o comprimento mediano (entre os ombros ou até o meio das costas), serão aposta na estação, deixando a mulher com visual harmonioso e bonito.
Cabelos curtos 
O minimalismo também será uma opção para quem quer inovar. Os cabelos curtos e até mesmo os longos, ganharão cortes em camadas por toda cabeça.
Tranças
Em alta há várias estações, a moda das tranças vai continuar em destaque no próximo outono/inverno, sobretudo em tranças laterais e invertidas. No caso das tranças laterais, estas poderão surgir de forma estruturada ou desfeita, enquanto as tranças invertidas irão fazer as maravilhas dos coques e rabos-de-cavalo.
Rabo de cavalo
Pode ser alto ou baixo, esse penteado simples, será acrescido de elegância nos cabelos lisos (tire a chapinha do armário) e bem estruturados.
Extra liso
Sim, o cabelo extra liso voltou…e com força total. Com o cabelo solto ou preso em rabo de cavalo, os cabelos da moda serão aqueles escorridos, portanto, invista no corte reto e  cabelão longo.
Ondulados
Mulheres de cabelos com movimento, será a mulher que irá esbanjar glamour, sofisticação e sensu
alidade com ondas bem modeladas, largas e suaves.
Efeito Molhado
 Há quem torce o nariz e não goste muito, mas para quem gosta de inovar o visual, o cabelo de quem acabou de sair do banho, será uma forte tendência. Mas preste atenção, eu não disse que é pra lavar o cabelo depois das 19h e sair com ele molhado pra secar naturalmente, achando que está na moda. Stop!
Para ter o efeito molhado, você vai passar gel em toda cabeleira e puxá-lo todo para trás, ou então, pra ficar mais irreverente, amasse levemente os fios para ficarem bagunçadinhos e pronto ! Ah, marque bem a risca no alto da cabeça ou então na lateral.
Volume 
Lisos ou ondulados, para o outono/inverno, os cabelos irão ganhar boas doses de volume, para um resultado repleto de glamour e sofisticação. As ondas largas e suaves são a grande aposta, deixando de parte o volume rígido dos caracóis e das ondas mais definidas.
 Dois tons
Ainda com influências do ombré hair, a coloração de cabelos continua apostando na irreverência, conjugando o mais claro com o mais escuro, numa mistura de tons que pretende iluminar o rosto e contribuir para um visual mais divertido. A tendência dos dois tons irá surgir, sobretudo, em tons terra fogo.
E aí, o que acharam?

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: