Capitão Space apresenta: Capitães do Bem

O Capitão Space abraçou uma nova causa e assumiu a tarefa de tornar seus clientes “Capitães do Bem” – nome da Campanha que teve seu lançamento no dia 15 de maio e acontece até 7 de junho, finalizando com um almoço especial no restaurante.
  perfil_capitaes
 
A causa é contribuir com várias crianças e adolescentes inseridas no Projeto “Cidadão do Futuro” da Fundação Pe. Luiz Facchini. Um programa de contraturno escolar, que visa desenvolver ações sócioeducativas aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social. São ações realizadas dentro do espaço da sede da Fundação Padre Luiz Facchini, onde são realizadas oficinas de Dança Urbana, Futsal, Basquete, Informática, Artesanato, Teatro, Arte com Tecidos, Desenho, Canto e Violão além de palestras sobre os variados temas relacionados ao mundo juvenil, aprendendo valores e princípios que poderão norteá-los em suas vidas.
 POST_TAXY
A forma que o Capitão Space encontrou para arrecadar verba e divulgar a importância deste Projeto foi criar algumas ações dentro do estabelecimento, onde pudesse unir o sabor da sua gastronomia, a valorização da arte e a solidariedade de seus clientes e parceiros. Com o apoio da Doce Beijo, 2 sobremesas foram criadas especialmente para a Campanha e entraram no cardápio do Capitão Space no valor de R$10 cada.
 
POST02 POST03
Outra colaboração foi a doação de um violão pelo músico Derico (banda Jô Soares) que será sorteado através de uma “Ação entre Amigos” no valor de R$10.
 
POST04
 
Para finalizar, acontecerá o almoço “Cidadão do Futuro” no dia 7 de junho com Buffet de Massas e Molhos.
 
 
O restaurante, aberto todos os dias a partir das 18:00hs, atenderá em um horário diferente para encerrar a Campanha de forma especial: além do almoço, terá uma Feira de Arte e Artesanato com materiais criados pelas crianças e adolescentes do Projeto, um Leilão de Obras doadas pelos Artistas Plásticos de Joinville (AAPLAJ) e contará com a atração musical do Grupo Amigos do Botequim ( Samba de Raiz e Choriho).
Toda a verba arrecadada durante todas as ações da Campanha Capitães do Bem será revertida ao Projeto Cidadão do Futuro da Fundação Pe. Luiz Facchini.
 
capa
O Programa Cidadão do Futuro inclusive já revelou um adolescente, o Lucas, que foi aluno do Módulo de Basquete e que hoje está atuando no basquete de Joinville, além de já ter sido convocado para a seleção brasileira sub-15.
 
Serviço:
Capitão Space
Rua: Marquês de Olinda, 3340 (Marquês de Olinda esquina com a Max Colin)
Bairro: Glória
Informações: 47 – 9995 -5177 com Mari Silveira
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: