Clima esportivo marca a última prova do Verão Top Model

O tempo não ajudou durante a produção da última prova na semana de confinamento do maior concurso de modelos do sul do Brasil, na Pedra Branca, em Palhoça. O desafio seria em um campo de futebol, mas as sete finalistas do Verão Top Model 2014: Taiane Mehl (Blumenau), Gabriela Alves (Criciúma), Mariana Nasilowski (Chapecó), Rafaela Coppla Mann (Joinville), Daiana Furda (Lages), Nathalia da Silva Sá (Balneário Camboriú) e Vanessa Monn (Florianópolis) tiveram que evoluir nos estúdios do concurso, ainda com look e beleza esportivos.

_MG_8358 (prova esporte)

Para que a análise das candidatas fosse igual, sem qualquer vantagem, a produtora de moda Carol Ramos vestiu todas com os mesmos tecidos e shapes.

_MG_8327 (prova esporte)

“Para viver essa vibração esportiva, apostei em cores fortes, estampas digitais, muita lycra e neoprene em peças justinhas, próximas ao corpo. Quis vê-las como se estivessem de uniforme de jogo e malhação com uma pegada fashion, claro!”. Aliada ao conceito, a beleza assinada por Neto Cassab era super frash, com rabo de cavalo alto, uma leve correção de pele, pontos de iluminação, rímel e batom laranja.

 As fotos ficaram por conta de Gilson Rezende, que comentou: “Trabalhar com new faces é mais difícil, porque você tem que orientar, dirigir o tempo inteiro. E o legal de hoje é que a minha preferida não me chamou tanta atenção no início, mas deu show na hora do editorial. De cara, já deu a foto, propondo movimentos e expressões”. O booker da Mega Model Brasil, Fabiano Cavalcanti finalizou: “Olhando esse último desafio, é nítida a evolução delas. As meninas aprenderam a escutar os profissionais e estão colocando na prática os ensinamentos. Até o nervosismo diminuiu e elas se familiarizaram com a câmera e a luz do estúdio”.

Agora elas seguem com ensaios de passarela, workshops com os representantes da agência e muita malhação até a grande final neste sábado (15), no Neumarkt Shopping, em Blumenau. A vencedora leva um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil com no mínimo R$ 100 mil em trabalhos.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: