Clube Melissa apresenta lançamentos com inspiração genderless

Batizada como FLYGRL, a nova coleção de Inverno 2017 da Melissa tem no empoderamento feminino e na liberdade de gênero as principais inspirações para a criação de novos modelos e releituras de grandes clássicos.

Entre os lançamentos, três itens se destacam por seu DNA genderless, conforto e design diferenciado. A Melissa Classic Brogue, por exemplo, une a irreverência da marca com a elegância do tradicional modelo inglês, famoso por suas perfurações no cabedal.  Com bico alongado, zig-zag em relevo na sola e cadarço esportivo, o calçado chega em cartela de cores que vai dos tons neutros até versões bicolores super fresh. Vale ressaltar, também, que a Melissa Classic Brogue é um dos sapatos da coleção FLYGRL criado em grade estendida, com numeração disponível do 33/34 até o 43/44.

Desenvolvida quase sem aberturas no cabedal, a Melissa Hoodie traz um visual esportivo e unissex para o modelo robusto e impactante. Tiras largas cobrem o pé quase por inteiro e o fechamento em velcro garante o visual minimalista do modelo. Já a Melissa Cowboy, uma das grandes apostas da temporada, mescla os estilos western e urbano em uma versão contemporânea full plastic. Com bico longo, afinado e geométrico, e charmosa dupla de fivelas de metal nas laterais, o sapato vem em quatro cores que vão dos tons clássicos, como o preto, aos mais irreverentes, como bronze e prata.

            Os três modelos já estão disponíveis em Clubes Melissa de todo país.

Clubes Melissa no Brasil:

https://www.melissa.com.br/onde-encontrar

 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: