Daiana Furda, de Lages, surpreende e vence a penúltima prova do VTM 2014

Clima de mistério, pouca luz, muito glamour e mega produção. Foi em meio a um cenário minimalista, com fundo branco e apenas dois pufes, que as finalistas do Verão Top Model 2014 tiveram que interpretar para o fashion film de um perfume fictício. Apesar dos diversos fatores de dificuldade, Daiana Furda, de Lages, criou a melhor personagem e venceu o desafio.

_MG_5082 (daiana furda)

“Ela estava muito focada, buscando inovar, propondo poses, movimentos e até o enquadramento da câmera. O que nos surpreendeu positivamente”, comentou o booker Fabiano Cavalcanti. “A Daiana entrou em cena e tomou conta, logo de cara já perguntou ‘posso me deitar?’, o que demonstrou muita atitude”, completou a apresentadora Jordana Pires.

_MG_5075(daiana furda)

As meninas usaram máscaras combinadas a looks luxuosos, produzidos por Ana Luiza Trentini. “Me pediram mistério e eu quis que elas se tornassem menos humanas, como personagens mesmo”, comentou. Ana apostou em rendas, plásticos, fios e outros materiais rígidos e pesados que imitavam inclusive gaiolas, com o contraste de brilhos e paetês bem femininos.

Gabriel Sândalo, diretor de fotografia da prova, dirigiu o fashion film e ressaltou: “Elas se saíram muito bem, apesar dos diversos elementos, como as máscaras, o objeto do perfume que elas tinham que trabalhar, além da frase que precisava ser dita. O mais interessante nessa prova foi a atitude pró-ativa delas, que trouxeram muitas ideias diferentes.”

 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: