Daiana Furda é a quinta finalista do Verão Top Model 2014

A vontade vem desde sempre, lá quando ainda era bem pequena e brincava de desfilar em casa com as roupas da mãe. Tanto que é o terceiro ano que a jovem de 20 anos e 1,72m de altura participa do Verão Top Model. Agora foi! Nesta terça-feira (18), Daiana Furda foi escolhida para representar Lages no maior concurso de modelos de Santa Catarina.

_MG_3092 _MG_3094

 “Simpatia e sinceridade serão minhas armas para vencer o concurso”, contou a quinta finalista do VTM 2014, que é natural de Três Barras. Com corpão de arrasar e olhos ora azuis, ora verdes, a catarinense diz se inspirar na angel da Victoria`s Secret, Alessandra Ambrósio.

Segundo o booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes, um dos jurados, ela saiu na frente pela confiança. “Perguntamos por que ela merecia entrar na casa, e ela nos falou que se preparou muito. Fez dieta, buscou acompanhamento psicológico, conversou com o namorado, família, trabalho, tudo certo. É o que a gente sempre diz nas seletivas. Além da beleza, a atitude e o querer ser modelo conta muito. Fica a dica!”
 
Agora Daiana aguarda o final das etapas regionais para entrar na casa de luxo do VTM na Pedra Branca, em Palhoça. Lá, as sete candidatas vão passar por uma semana de provas e workshops com profissionais renomados da moda e beleza.
O novo talento da moda catarinense vai levar um contrato de quatro anos e R$ 100 mil em trabalhos com a Mega Model, a maior agência de modelos do Brasil, mesma de Renata.
Próximas Seletivas

Seletiva Balneário Camboriú

Data: 20 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 16h

Local: Balneário Shopping, Av. Santa Catarina, 1 – Bairro dos Estados

Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Balneário Shopping

Seletiva Grande Florianópolis

Data: 25 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 16h

Local: Continente Park Shopping – Rodovia BR 101 – KM 211 – Esquina Rod. SC 407 – São José

Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Continente Park Shopping

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: