Decoração com pôster – deixando sua casa mais divertida

Se o seu desejo é uma casa colorida ou com mil tons de cinzas, não importa. Todo lar pode ficar mais alegre com a ajuda de itens funcionais que divertem a decoração. Mas as vezes cadê o dinheiro para investir em obras de arte?

Para acabar com seu problema,  usar pôsters  pode ser uma boa alternativa. Descontraídos, vão desde reproduções de pinturas a cartazes de cinema. Trazidos de viagens, comprados em lojas, feirinhas de rua… Há opções para todos os gostos e bolsos.

Na Casa da Joana e na Chico Rei você encontra uma infinidade de pôsteres engraçados, fofos e até com referências geek para colocar uma dose de bom humor, poesia e arte sua casa. No site você escolhe o modelo e o tamanho do desenho – mas as molduras não são inclusas.

 Uma opção ainda mais em conta está no Feed Your Soul.  A página é “um site de arte gratuita”: a cada mês, artistas convidados criam alguma obra especialmente para o site, que é disponibilizada para a gente baixar, imprimir e pendurar na parede lá de casa.Mas se você não quer ter trabalho nenhum ou não curte fazer compras pela internet, pode correr até alguma livraria ou loja da Wall Street Posters onde também tem modelos bem legais, já emoldurados.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: