É tendência! Maxi colete

Depois dos maxi brincos, maxi colares, maxi carteiras … agora é a vez dos maxi coletes dominarem o mundo fashion!!! Invistam sem medo, a super tendência promete se estender por uma longa temporada por aqui.

Coringa da vez, e tendência absoluta, o maxi colete fica bem pra todo mundo, até eu, que não sou muito alta posso usar …

Considerados como “a nova jaqueta”, a moda do colete continua presente nas coleções brasileiras, principalmente os de proporções maiores e corte quadradão…

O maxi colete arremata looks modernos de trabalho com sofisticação e nesse calorão que faz no Brasil, ele é o substituto perfeito do blazer e garante a mesma dose de elegância. Equilibre o estilo masculino com companhias bem femininas.

Os maxi coletes trabalham a favor das mulheres – alongam a silhueta e dão a impressão de emagrecer. Trazidos do guarda-roupa masculino, eles são versáteis e combinam com tudo!

colete serve para determinar o estilo da roupa: os bordados deixam a produção mais sofisticada, os de alfaiataria definem um visual mais composto e profissional, já os de sarja formam looks mais esportivos.

Uma ótima dica para não errar é manter o equilíbrio, e já que o colete é maxi, combine com uma peça mini. Uma ótima opção para as baixinhas!

Para que prefere não colocar as pernocas de fora, mas também quer apostar na tendência do maxi colete, pode apostar na combinação com legging, jegging ou skinny, independente do estilo o importante é que a calça seja bem justinha!

Mulheres com quadril largo, podem abusar das peças mini ou calça justinha viu?! O maxi colete vai se encarregar de disfarçar seu quadril ou bumbum grande. Ahh, também é ótimo para disfarçar pneuzinhos.

Eu adorei, e vocês, o que acharam de mais essa maxi tendência? Quem vai usar??

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: