Esmaltes Dior – Leve um pouco de luxo para sua coleção

Os esmaltes Dior não são apenas um jeito mais acessível de levar o luxo e glamour das passarelas para casa.

Eles são esmaltes de alta qualidade que vão fazer toda a diferença na sua manicure.

Confira o que eles têm de diferente:

1 –  Cores luxuosas:  Marcantes e desafiadoras.

2 – Muito brilho: Durante a fabricação, os pigmentos são transformados em partículas minúsculas e aplicados em uma base que aumenta a refletividade deles quando expostos à luz. Por isso, as cores ficam mais vibrantes e o esmalte, mais brilhante do que nunca.

3 – Maior durabilidade: Os pigmentos são aplicados em uma inovadora combinação de polímeros e resinas que se fundem com a unha, ajudando o esmalte a refletir mais luz. Além disso, pela sua consistência, esta base ajuda a aumentar a resistência da unha e evita descascamento.

4 – Unhas mais fortes: Sua fórmula tem um coquetel de ingredientes ativos enriquecida com silicone e proteínas, que reforça a queratina natural da unha e a faz mais fortes a cada aplicação.

5 –  Pincel de alta precisão: Com ele, o sonho de passar o esmalte em uma única pincelada se tornou possível. O formato exclusivo da marca é arredondado e se adapta completamente às unhas, sendo muito mais fácil de aplicar com perfeição nos detalhes – mesmo usando com a mão esquerda.

Se você quer um pouco mais de luxo na suas unhas, experimente um esmalte Dior!

A marca lançou recentemente, dois duos de esmaltes, um em esmeralda com e sem glitter, chamado nada mais nada menos que Samba, e o outro duo em tom de pink vibrante e azul turquesa mais escuro, chamado Bahia.

DIOR

 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: