Finalistas viram “atrizes” no penúltimo desafio do Verão Top Model 2014

Já na apresentação durante o coquetel no Continente Park Shopping, um dia antes da entrada na casa de confinamento na Pedra Branca, em Palhoça, a produção avisava que as sete finalistas do maior concurso de modelos do Sul do Brasil iriam viver na prática o dia a dia de uma top model. E assim segue a semana de provas! Tanto, que no quarto desafio, o penúltimo antes da grande final neste sábado (15), as belas tiveram que ser mais do que modelos e mostrar as “atrizes” que têm dentro delas.
 
_MG_4950 (Prova Fashion Film)
Taiane Mehl (Blumenau), Gabriela Alves (Criciúma), Mariana Nasilowski (Chapecó), Rafaela Coppla Mann (Joinville), Daiana Furda (Lages), Nathalia da Silva Sá (Balneário Camboriú) e Vanessa Monn (Florianópolis) tiveram “que interpretar” para um fashion filme de lançamento de um perfume, em clima de mistério, pouca luz, muito glamour e mega produção.
As meninas usavam máscaras combinadas a looks luxuosos, assinados por Ana Luiza Trentini. “Pensei em algo mais moderno, diferente do que sempre se pensa, naquelas máscaras de Viena que cobrem o rosto. Me pediram mistério e eu quis que elas se tornassem menos humanas, como personagens mesmo”, comentou.
Ana apostou em rendas, plásticos, fios e outros materiais rígidos e pesados que imitavam inclusive gaiolas, com o contraste de brilhos e paetês como ponto de feminilidade.
 
_MG_5039 (Prova Fashion Film)
 
Gabriel Sândalo, diretor de fotografia, namorado e parceiro de Ana na cobertura das semanas de moda nacionais e internacionais, dirigiu o fashion film e ressaltou: “No geral, todas foram bem apesar dos elementos dificultadores, as máscaras, o perfume que elas tinham que trabalhar, além da frase que elas tinham que trabalhar com uma ligação ao mistério. O mais interessante nessa prova foi a atitude. Elas nos trouxeram ideias, poses diferentes, foi muito legal!”
O resultado pode ser conferido nesta quinta (13) no Jornal do Almoço, na RBS TV. Até sexta, as candidatas seguem com diversos desafios e workshops por lá. Essa e as outras avaliações ao longo da semana darão base ao júri da grande final no sábado, 15 de março, no Neumarkt Shopping, em Blumenau.
 
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: