Franciscana lança bolsa sustentável para mulheres que amam exclusividade e praticidade

Não é de agora que a moda sustentável ou ecofashion como está sendo chamado lá fora está em alta. Cada vez mais, as marcas buscam formas de produzir sem agredir o meio ambiente e de quebra apresentar algo bonito, inovador e prático. A Franciscana, marca joinvilense focada em calçados exclusivos e artesanais, lança uma coleção de bolsas sustentáveis: Original Franciscana.

Elegante, sofisticada, exclusiva, prática e atemporal. “São tantas vantagens e benefícios que fica difícil escolher uma só”, declaram os sócios proprietários Jean Francisco e Felipe Junkes.

A bolsa Original Franciscana foi pensada para a mulher moderna, casual e que busca um design diferenciado, espaço amplo e de fácil acesso (principalmente para celular). Todas as bolsas são únicas, sem repetir qualquer combinação. 

Feitas de vários tecidos reaproveitados, sem desperdício, as bolsas atendem as novas demandas dos consumidores contemporâneos que buscam produtos que respeitem o meio ambiente e que sejam produzidos de forma consciente.

A Franciscana fica no Garten Shopping, em Joinville, ou no Espaço MOKO, em Curitiba.

Acesse: www.usefranciscana.com.br

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: