Gordinha assumida e blogueira estrela campanha plus fashion da ChicaBolacha

A ChicaBolacha, marca que aposta em meninas fashionistas e plus gostosas (com tamanhos do 38 ao 56), acaba de clicar campanha com uma blogueira gaúcha, gordinha, linda e assumida que conta com milhares de fãs na internet. Jéssica Lopes, assim como as consumidoras da Chica, não tem medo de ousar na hora de se vestir. Peças curtas, ajustadas à silhueta, estampas divertidas fazem parte do guarda-roupa da garota que usa o que gosta sem se importar com julgamentos. Assim como a ChicaBolacha que cria suas peças e apresenta ainda para este inverno a coleção Satisfashion com peças quentinhas e popistas de inspiração roqueira.
 
7
 
A nova coleção, que também é vendida na e-store ww.chicabolacha.com.br, surpreendentemente, teve as peças mais ousadas esgotadas na primeira hora de venda na internet, caso dos modelos incríveis da volumosa saia de tule. O lançamento mais fashionista da marca virou hit entre as consumidoras da Chica, o que prova que, independente do tamanho, as meninas querem causar e usar ícones de moda. Rolling Stones, Ramones, Frida Kahlo são apenas alguns exemplos das estampas que atendem as gordinhas, hipsters e descoladas. Vem conhecer a coleção Satisfashion que já chegou na loja da Chica (Rua Hilário Ribeiro, 220, no Moinhos de Vento) e aproveitar o vestuário fashionista e a beleza da moda all sizes!
 
6 5 8
         
Sobre a estrela da campanha Satisfashion:
 
A campanha foi estrelada pela modelo Jéssica Lopes, 21 anos, estudante de Design Gráfico em Pelotas/RS. Clicada pela fotógrafa Elaine Shaab, a modelo aparece em espaços ao ar livre da Capital no shooting. Para ela, fazer a campanha da coleção Satisfashion da ChicaBolacha foi incrível. “O que eu mais curto na marca, e o que curti na campanha, é a diversidade. É ter roupas incríveis para todas”, entusiasma-se.
 
2 26
 
Jéssica é blogueira, assina o www.femmefatalebyjeh.com, onde escreve sobre moda, maquiagem e o que mais sua inspiração mandar. A modelo veste plus size e adora novidades, ou seja, tem tudo a ver com a ChicaBolacha! Ela diz que sempre teve o próprio estilo, usando a moda a favor de suas formas e gostos. “Percebi que eu era diferente da maioria das pessoas, que meus gostos não eram convencionais e que o diferente é que me chamava a atenção. Com o blog me libertei: comecei a vestir e usar aquilo que eu gostava e não o que eu achava que deveria gostar”, afirma.
 
42
 
Uma questão delicada para as mulheres que vestem números grandes é encontrar peças que fiquem bacanas no corpo já que poucas marcas se dedicam como a ChicaBolacha a produzir em all sizes.Jéssica conta que não se prende nem mesmo aos mandamentos da moda plus size. Para ela essa história de que mulher cheinha tem que usar isto ou aquilo não existe. Ela usa o que a valoriza e o que curte. Reconhece que muitas vezes é difícil encontrar aquela roupa que fica com bom caimento, considerando a baixa criatividade destinada a este público. Mas é aí que a garota coloca as ideias em prática na hora das compras e de personalizar suas peças. E arrasa! 
 
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: