(IN)CONSCIENTE COLETIVO

O (IN)CONSCIENTE COLETIVO está de volta.
 
Em sua 4ª edição, o evento já se tornou referência para artistas e designers do Estado que acreditam no coletivo para mostrar o que estão desenvolvendo de uma forma original, exclusiva e ainda criativa, disseminando a arte e a cultura pra todos os públicos, sem esquecer o lado sociocultural e educativo.
 
10425840_10201048284649093_1662481326_n
 
A próxima parada do {(IN)C} será na loja Pimenta Rosa – Moda, Cultura & Arte –, no dia 7 de junho, e reunirá cerca de 20 expositores. O evento segue no conceito de reunir arte, moda, design, gastronomia e música, sempre aproveitando a diversidade cultural da região para criar uma programação que ofereça um mix de estilos entre as marcas, atrações musicais e exposições artísticas.
 
A integração e o compartilhamento de conhecimento também são linhas condutoras do(IN)CONSCIENTE COLETIVO. Vanessa Bencz, Paulo Kielwagen e Cristina Puccini farão um bate-papo sobre financiamento coletivo, projetos, SIMDEC e produção cultural.
 
A programação musical será diferenciada, haverá diversas atrações culturais, exposições fotográficas de Rodrigo Arsego, Jessica Michels e Bruna Merino e a El Clandestino Galeria de Arte está preparando uma intervenção cultural.
 
Tem ainda a participação da consultora de moda Josane Muriel. Ela ajudará às pessoas que estiverem com dúvida na hora de comprar algum produto, orientando os visitantes com dicas valiosas.
 
Já os alunos de Design de Moda, com a coordenação de professores da Univille, farão duas atividades durante o evento: uma oficina de criatividade, onde os visitantes terão contato com um processo de customização e intervenção em peças ícones de moda.
Agende-se: Dia 7 de junho, das 13 às 20 horas, na Pimenta Rosa – rua Max Colin, 764.
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: