“Lime Crime” a marca de maquiagens mais fofa dos últimos tempos.

Você já ouviu falar da Lime Crime? A dona da marca é a Doe Deere, modelo e blogueira.

Intitulada por ela de “Rainha dos Unicórnios” a menina busca inspiração nos contos de fadas: os produtos que ela cria são todos frutos da sua própria imaginação.

xlP3PMu

Fundada em 2008 a Lime Crime vem revolucionando o mundo da maquiagem, com cores vibrantes, marcantes e extremamente amáveis.

“Color is not a crime; it’s a way of life!”

Em 2005, Doe postou em uma rede social tutoriais de auto maquiagem, foi sucesso na certa, então assim ela seguiu cada vez mais fazendo tutoriais e postando. Em um curto tempo, ela ficou famosa e foi o site mais respeitado de dicas de maquiagem. Com a deficiência de maquiagens diferentes, acessíveis e de boa qualidade para ela comprar, decidiu então sua paixão por cosméticos falar mais alto e fundou então Lime Crime oficialmente, vendendo batons e sombras personalizados.

lime-crime-a-marca-de-maquiagem-mais-fofa-do-mundo lime-crime-a-marca-de-maquiagem-mais-fofa-do-mundoh

Hoje em dia, a Lime Crime tornou-se sinônimo de cosméticos de alta performance, e a loja conta agora com delineadores, esmaltes, sombras,pigmentos e muitos batons/gloss, e pelos boatos vem ai produtos para a pele de rosto.

Para termos uma ideia do tamanho do sucesso da marca, famosos como Adele, Katy Perry, Nicki Minaj, Kat Dennings e MIA já usaram produtos da marca! E já foi citada em grandes meios da publicidade como Vogue, InStyle, Nylon, Seventeen, Teen Vogue, Zink e MTV Buzzworthy.

O grande barato da marca, é que seus produtos NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS, e a grande maioria deles são produtos veganos, eles alegam que querem ser livres de qualquer tipo de crueldade com os animais e apoiam organizações e abrigos que também apoiam esta causa! Acho super interessante esta parte, mesmo não sendo vegetariana/vegana, sou contra esses testes.

Estou super apaixonada por essa marca, tudo muito diferente e original.

E vocês o que acharam??

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: