Miley Cyrus aparece nua em camisa da grife Marc Jacobs

Miley Cyrus está em uma fase bem diferente e cheia de novidades. Depois de lançar o primeiro single de seu novo álbum “We can’t stop” e causar polêmica, a cantora e atriz resolveu tirar a roupa para uma foto. Mas dessa vez foi por uma boa causa:

Miley posou para uma camiseta do estilista Marc Jacobs, que faz parte da campanha “Protect The Skin You’re In”, contra o câncer de pele. As peças, vendidas em nove cidades americanas, terão sua renda revertida para o Instituto de Câncer de Pele da Universidade de Nova York.

Na foto, Miley está encoberta pela frase “Proteja a Sua Pele” e o lucro obtido com a venda das peças em nove cidades americanas será revertido para o Instituto de Câncer de Nova Iorque e o Centro Médico Langone de Nova Iorque.

campanha

Eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista americana Maxim, Miley se tornou ícone fashion e entrou para a lista com mais de 45 celebridades que já posaram para a campanha do estilista Marc Jacobs.
A campanha alerta para os perigos da doença, e também incentiva o uso de protetor solar.
Outra celebridades como Cara Delevigne, Dita von Teese, Joss Stone, Victoria Beckham, Naomi Campbell, Eva Mendes, Heidi Klum, Milla Jovovich e Bar Refaeli também já posaram para a campanha.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: