Nathalia da Silva Sá vai representar Balneário Camboriú no Verão Top Model 2014

Mesmo na reta final da caça, os jurados tiveram muito trabalho na penúltima seletiva do Verão Top Model 2014. 
 
Na tarde desta quinta-feira (20), mais de 100 catarinenses de parar o trânsito foram até o Balneário Shopping para disputar a sexta vaga de finalista do Verão Top Model. Com 15 anos, 1,75m de altura e olhos verdes bem marcados, a morena Nathalia da Silva Sá conquistou a dupla de jurados da Mega Model, Bruno Bernardes e Fabiano Cavalcanti, e vai representar Balneário Camboriú no maior concurso de modelos de Santa Catarina.
 
_Nathalia com os jurados, os bookers da Mega Model, Bruno Bernardes e Fabiano CavalcantiA finalista de Balneário Camboriú, Nathalia da Silva Sá

“Eu sempre quis ser modelo, mas nunca trabalhei na área. Quando fui selecionada na primeira fase, já fiquei muito feliz. Eu não acreditava que iria ganhar, mas depois que fui passando, mirei e consegui a vaga!”, contou Nathalia.

A bela se prepara há um ano para o concurso com dieta regrada e exercícios aeróbicos diários. A estudante do Ensino Médio chegou a largar o vôlei para apostar na carreira, já que o esporte a deixava com o perfil “mulherão”.

Orgulhosa, a mãe Valéria Sá destacou: “Ela estava bem insegura antes de vir. Eu sempre tento mostrar para ela o lado bom e o ruim de tudo, e aí cabe a ela decidir. Deu tudo certo, do jeito que ela quis!”. O jurado Bruno Bernardes ressaltou a importância do apoio da família, que conta muito na decisão. “Balneário foi um show de beleza. Ficamos muito indecisos, por isso foi longe a seletiva. A Nathalia é linda, irradiante e tem uma força de vontade que nos encantou”, finalizou o booker.

_MG_3831Agora, Nathalia, que é natural de Curitiba, mas já mora há 10 em Balneário Camboriú, aguarda o final das seletivas para entrar na casa de luxo do VTM na Pedra Branca, em Palhoça. Lá, as sete candidatas vão passar por uma semana de provas e workshops com profissionais renomados da moda e beleza.

Última Seletiva

Seletiva Grande Florianópolis

Data: 25 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 16h

Local: Continente Park Shopping – Rodovia BR 101 – KM 211 – Esquina Rod. SC 407 – São José

Entrega da autorização para as menores de idade (entre 15 e 18 anos): Concierge do Continente Park Shopping

Quem pode participar:

A última vaga do Verão Top Model 2014 será disputada na próxima terça-feira (25), às 16h, no Continente Park Shopping, na Grande Florianópolis. Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. As menores de idade (entre 15 e 18 anos) devem apresentar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório.

 

**Crédito Fotos: José Luiz Somensi

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: