O Milagre chamado Ampola

Se você é daquelas que assim como eu e toda vez que vai à farmácia, precisa sair com uma ampola para o cabelo, esse post é para você.
Eu sei que a culpa não é nossa, elas é que ficam ali fazendo pressão, tão tentadoras perto do caixa, não dá prá resistir né?! Mas… você sabe para que cada uma delas servem exatamente, ou só compra prá alimentar o vicío?! rs… cabelo-crescer-mais-rapido-lindo

No vasto mundo dos cosméticos existem ampolas para todos os gostos, uma para cada necessidade do seu cabelo. Ele pode estar quebradiço, fraco, sem brilho, com química, etc. Com certeza, existe um tipo certo para o que você precisa. Veja alguns dos principais tipos para vocês entenderem a diferença:

PÓS-QUÍMICA

Se o problema for a  progressiva, é inaceitável progressiva com o cabelo seco! E para evitar o aspecto ruim dos fios, dá-lhe ampola! Essas são específicas para reconstruir cabelos quimicamente tratados. Ela sela e alinha a cutícula, reconstruindo a fibra capilar, o que deixa o cabelo mais maleável e brilhante. Os aminoácidos ajudam a aumentar a elasticidade do fio, o que impede que ele quebre ou caia.ampola

CABELO COLORIDO

Acabou de pintar o cabelo e não quer desbotar a cor? Aposta na ampola! Elas previnem o desbotamento da cor e proporcionam aquela hidratação extra que você precisa para não deixar o cabelo com o aspecto de ressecado. Geralmente possuem aminoácidos e silicone que deixam o cabelo sedoso e brilhante.

HIDRATAÇÃO

Todas as ampolas são, em sua definição, para algum tipo de hidratação. Mas existem algumas que são ESPECIALISTAS nisso e oferecem uma hidratação fora do comum! São produtos que reestruturam a fibra capilar e fornecem ao cabelo uma maciez digna de estrela de cinema. E isso tudo você já enxerga logo na primeira aplicação! Fortificando a raiz e o crescimento dos fios, elas protegem e previnem contra danos futuros, o que prolonga o efeito da ampola.

COMO USAR:

A ordem correta para uma melhor eficácia das ampolas é a seguinte:

1) LAVE O CABELO, O SHAMPOO ABRE AS ESCAMAS.

2) PASSE A AMPOLA E COMO AS ESCAMAS VÃO ESTAR ABERTAS, A ABSORÇÃO SERÁ MAIOR.

3) FINALIZE COM UMA MÁSCARA OU ÓLEO DE ARGAN.

Fácil né?! Além de super baratinhas, as ampolas só fazem bem aos cabelos… Corra até a farmácia mais próxima e faça a festa!!

 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: