Oral Unic inaugura clínica em Joinville com novo conceito em odontologia

Ambiente agradável, estrutura completa e moderna, profissionais capacitados, equipamentos e tecnologia de ponta foram diferenciais que os convidados para a inauguração da Oral Unic Joinville encontraram na noite de 16 de maio. Os empresários Rafael Estima, José Rodrigo Campanholo, Nadim Farid Nicolau Neto, Amauri Nicolau e Cezar Alberto Tomelin ofereceram, em clima descontraído e alegre, um coquetel para apresentar à cidade a quinta unidade da rede de clínicas odontológicas especializada em implantes, e que recebeu investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

As expectativas para 2017 são bastante otimistas. Até o fim desse ano, a Oral Unic planeja abrir outras 17 clínicas para atender clientes que buscam procedimentos que tratam da funcionalidade e da estética de forma segura, acessível e completa. Entre os principais serviços oferecidos na clínica, podemos destacar:

  • Lente de contato dental: tratamento que envolve um tipo de faceta de porcelana que tem o diferencial de ser muito fina (0,2mm) e exigir um mínimo desgaste dentário. As facetas comuns exigem ao menos 1 mm de desgaste. A lente é uma solução para vários problemas estéticos como manchas e descoloração, preenchimento de espaços entre os dentes e melhora do sorriso sem o uso de aparelho ortodôntico.
  • Sedação consciente: diferentemente da anestesia geral, nela há uma depressão mínima do nível de consciência, onde é mantida a respiração espontânea, os reflexos protetores e a capacidade de resposta a estímulos físicos e comandos verbais. O paciente não sente nenhum tipo de dor ou desconforto durante a cirurgia.
  • Bichectomia: cirurgia utilizada para remover glândulas de gordura presentes nas bochechas, chamadas ‘bolas de bichat’. O objetivo é reduzir volume com uma incisão de 1,5 centímetro dentro da boca, em ambos os lados. Além de afinar o rosto, evita que haja trauma de repetição através de mordidas frequentes na bochecha.
  • Botox: busca corrigir assimetrias de face, que podem estar ligadas à hipertrofia dos músculos da mastigação, exposição acentuada da gengiva, do sorriso assimétrico, do controle de alguns tipos de salivação em excesso e das dores orofaciais ligadas à disfunção da articulação.
  • Implante dentário de carga imediata: técnica inovadora que repõe os dentes de forma rápida, segura e funcional para o paciente e com indicações precisas. Com isso, é possível que ele entre no consultório sem dentes e saia com todos os dentes fixos sobre os implantes dentários no final do dia, nos casos em que o paciente reúne todas as condições de saúde para realizá-lo.

O diretor clínico da Oral Unic Joinville, José Rodrigo Campanholo, destaca que o empreendimento foi projetado para oferecer tecnologia, inovação e acessibilidade ao tratamento que é feito de forma humanizada. O objetivo é fazer com que o paciente se sinta à vontade ao ser atendido em um ambiente amplo, climatizado e agradável, que encantou convidados e já está aberto para atendimentos e avaliações. A clínica fica na rua Ministro Calógeras, n° 626, em Joinville.

Crédito das Fotos: Elton Costa

Na foto com os sócios, nomes da esquerda para a direta: Os empresários Amauri Nicolau, José Rodrigo Campanholo, Cezar Alberto Tomelin,  Rafael Estima e Nadim Farid Nicolau Neto

 Serviço:

Oral Unic Joinville

Rua Ministro Calógeras, nº 626

Atendimento: das 8 às 19 horas

Telefone: (47) 3033-7171

Site: www.oralunicjoinville.com.br

Redes Sociais:  Oralunicjoinville

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: