Pedras verdes e argolas são o must-have da coleção Glam Island da Golfran Joias

O luxo e a natureza da paradisíaca Jurerê Internacional, em Santa Catarina, inspiraram a coleção Glam Island da Golfran Joias, maior catálogo de venda direta do Brasil. As peças folheadas a ouro e produzidas em ródio e prata 925 acompanham as tendências do segmento, oferecendo à mulher brasileira o must-have da estação. A aposta da vez recai sobre as pedras, principalmente as verdes, acompanhando o tom greenery, eleito pela tabela Pantone a cor de 2017.

Outro destaque são as argolas grandes, campeãs de venda, estão de volta com o revival reposicionado dos anos 70 que está nas ruas. Os maxibrincos também retornam à cena, assim como as geometrias que imprimem modernidade às composições. Completam a coleção colares alongados e finos, chokers remodelados, agregando um toque de brilho à produção, earscuffs e earjacket.

Paraíso luxuoso

A Glam Island tem como proposta levar às consumidoras da marca um paraíso luxuoso. A campanha vai ao encontro da mulher brasileira, com riqueza na diversidade de estilos, bem representada pela top blogger Lalá Noleto, que fotografou para o 11.º catálogo da Golfran Joias. Sempre de olho nas tendências da moda, a fashionista e uma das mais importantes digital influencers do Brasil declarou sua relação com o acessório: “Eu me sinto até estranha sem nada“. Por isso, o resultado do ensaio não poderia ser outro: “Foi incrível! Toda a equipe estava dedicada a fazer a melhor foto. Fiquei superfeliz!“.

“Busca-se trazer a tendência em joias para a coleção, pois a consumidora procura peças de moda com as quais se identifique”, destaca a analista de produto e diretora do ensaio no IL Campanario Villaggio Resort, que ilustra o catálogo, Kimberly Cavalli. A top blogger posou para as lentes de Silas Abreu, com produção de moda de Aline Montes, maquiagem de Daiane Montes e figurino e penteado de Maurício Rech.

O Catálogo

Com mudanças a cada seis meses, as joias aparecem em tamanho real, com acabamento único de verniz localizado, para que o consumidor consiga sentir-se mais próximo da peça, como se a estivesse tocando.

Golfran Joias

Trabalhando com vendas diretas por meio de catálogos, as joias da Golfran (Caxias do Sul-RS) são fabricadas no centro de pesquisa e criação da Joias Condor (Guaporé-RS). Os produtos são reconhecidos no mercado pela alta qualidade. Os 132 franqueados investem em treinamento e marketing, tendo ao seu dispor outros catálogos, como o Golfran Fiancée e o Golfran Baby. O catálogo Golfran Fiancée é o maior do Brasil em venda direta, com sete mil itens, possibilitando 35 mil combinações.

Ficha técnica

Direção: Kimberly Cavalli
Fotógrafo: Silas Abreu
Produção de moda: Aline Montes
Maquiagem: Daiane Montes
Figurino e penteado: Mauricio Rech

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