Perguntas que toda mulher tatuada já ouviu ou ainda vai ouvir

Gente, me identifiquei de mais com essa matéria, tanto que resolvi compartilhar com vocês. Trata-se de algumas perguntas que todas nós ” Mulheres tatuadas” já ouvimos, ou ainda vamos ouvir, com certeza!
 
 
 
Estamos em um mundo cada vez mais descolado, que aceita opiniões e ações diferentes, estereótipos incomuns e ações inesperadas, certo? Pois então, bem que eu gostaria de acreditar nisso, mas algumas criaturas me fazem duvidar. Entre elas estão as pessoas que ainda tem preconceito contra pessoas tatuadas.
 
Gente, ter tatuagem é uma das coisas mais antigas que existem, há relatos de que até mesmo no Antigo Egito de 4000 A.C. já existiam tattoos. Mas mesmo assim sempre há aquele ser que vai te julgar por ser diferente e ter alguns rabiscos no corpo. Aí ela quer pagar de queridinha e faz aquelas perguntas típicas, como quem não quer nada, mas sempre cutucando.
 
Entre as perguntas mais sem noção estão:
 
1 – É de verdade?
Não, é de chicletes, comprei todo um lote só para conseguir sempre a mesma tatuagem! 
 
2 – Como você vai arrumar um emprego sendo tatuada?
Gente, adivinha? Eu tenho um emprego, e por mais que você ache difícil, muitas pessoas não enxergam problema nenhum em pessoas tatuadas. Nós podemos ser responsáveis, ter filhos e trabalhos assim como qualquer outra pessoa.
 
3 – Doeu muito para fazer?
Não, não dói nada, são apenas agulhas furando e colocando tinta na sua pele. Se você já fez essa pergunta, POR FAVOR, não faça nunca mais! Óbvio que doeu, sempre dói, o que muda é a intensidade de dor dependendo do lugar.
 
4 – Quanto custa para fazer uma tatuagem, e demora quanto tempo? 
Eu tenho uma tatuagem, mas não sou tatuadora, se quiser te passo o telefone de um tatuador, pode ser?
 
 
5 – E quando você ficar velha?
Quando eu ficar velha meus cabelos vão ficar brancos, minha visão ficará ruim e minhas tatuagens vão continuar no mesmo lugar. A única diferença é que serei uma velhinha descolada!
 
6 – Posso tocar?
Posso encostar a minha mão na sua cara? Não? Então você também não pode tocar! É um desenho e não é em alto relevo.
 
7 – Qual o significado?
Um erro comum dos não tatuados é supor que uma tatuagem precisa de um significado para existir. Guess what? Não precisa, e mesmo que ela tenha um significado, isso não quer dizer que a pessoa quer te contar.
 
IMG_2367
 
8 – Você tem alguma tatuagem lá?
Lá aonde, meu filho? Se eu fizer uma tatuagem em algum lugar que você possa ver, é porque eu quero que os outros vejam, mas se eu tenho uma tatuagem em “lugares que não pegam sol” é só para quem eu quero que veja, portanto sem perguntas desnecessárias.
 
9 – Você se arrependeu?
Bom, não tenho o Bozo tatuado e pensei muito antes de fazer uma tatuagem que vai ficar para sempre no meu corpo. Então não, só me arrependi de estar perto de você e ter que escutar esta pergunta.
 
Essas são só algumas das perguntas que pessoas que possuem tattoo frequentemente têm que responder (ou ignorar). Não se assuste se escutar coisas ainda mais bizarras sobre o tema. Mas o fato é que quem faz esse tipo de pergunta deve levar em consideração que um tatuado pensa em todas as consequências e fatores antes de fazer uma arte no corpo. E o principal, ela faz a tatuagem para si e não para os outros!
 
 
 
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: