Porque eu uso Lavitan Mulher !

Antes de fazer a resenha desse produto, tomei o cuidado de fazer um post explicando quando é necessária a suplementação de minerais e vitaminas, porque não é algo pra ser tomado aleatoriamente, já que o excesso de vitaminas e minerais acarreta tantos danos quanto a sua falta.

lavitan 2 lavitan 3

Por que eu uso?

A razão para que me levou a tomar o Lavitan Mulher é que a minha alimentação sempre foi pobre em coisas que prestem, e eu sempre fui das que come salgadinho, biscoito recheado, sorvete, pipoca e pizza como se fosse refeição, sabe? Isso não é certo e eu já estou mudando, mas enquanto não acontece, e como meu último mineralograma detectou deficiência de várias coisas, tenho que suplementar. Além disso o Lavitan Mulher ainda ajuda a evitar doenças cardíacas, reduz o risco do Alzheimer, , combate o stress, auxilia no tratamento de anemias (meu caso) e é indicado também para quem está planejando se tornar mamãe em breve (meu caso também) contribuindo para uma gravidez saudável, pois previne malformação do feto.

Lavitan é um suplemente vitamínico e mineral desenvolvido especialmente para o organismo da mulher. Ele supre as carências nutricionais que a mulher tem. Sua fórmula possui ácido fólico e ferro.

Componentes

Vitamina C, Ferro, Vitamina B3, Zinco, Manganês, Vitamina B5, A, B2,B1,B6,D e Vitamina B12 e Ácido Fólico, celulose microcristalina (estabilizante), talco (coadjuvante de teccnologia), carbonato de cálcio(antiumectante), croscarmelose sódica (estabilizante) esterato de magnésio (coadjuvante de tecnologia), goma arábica (emulsificante), goma laca (glaceante), dióxido de silício (antiumectante), polivinilpirrolidona (estabilizante), gelatina (emulsificante), glaceantes cera de abelha e cera de carnaúba e corante dióxido de titânio, ponceau 4r e eritrosina.

Posologia – Modo de Usar

O indicado é tomar uma drágea de Lavitan Mulher por dia.

Atenção: Lavitan Mulher não engorda.

 

1 thought on “Porque eu uso Lavitan Mulher !”

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: