Projeto Reverbera promove workshop e show com a musicista Ana Paula da Silva

A musicista e intérprete Ana Paula da Silva participa neste sábado, dia 3 de junho, do Projeto Reverbera – O Som do Cantautor. Idealizado pelo cantor, compositor e produtor cultural independente Ricardo Ledoux, o projeto vem realizando uma série de oficinas de composição e shows com músicos de Joinville e de outras cidades do estado, com o objetivo de valorizar a música autoral e promover a troca de experiências entre compositores, poetas, escritores e professores.

O workshop com Ana Paula da Silva começa às 15 horas e vai até as 17h45, no Museu de Arte de Joinville. A inscrição é gratuita e pode ser feita antecipadamente pelo e-mail contato@ricardoledoux.com.br. O show, marcado para as 19 horas, também tem entrada franca. Compositora, intérprete e produtora de sua obra e de outros projetos culturais, Ana Paula completou 20 anos de carreira em 2016. Com seis álbuns lançados e um songbook, já conquistou importantes prêmios e fez shows e turnês no Brasil e exterior.

O Projeto Reverbera realizou quatro eventos em maio e, para junho, tem outros dois agendados: Ana Paula da Silva no dia 3 de junho e Vê Domingos e Bruno Kohl (músicos de Itajaí e Porto Belo) no dia 24 de junho. Ao todo, a iniciativa contempla seis eventos com sete artistas (três de Joinville e quatro de outras cidades do estado) que, além dos workshops no período da tarde, fazem shows intimistas em formato pocket à noite. O Reverbera tem o apoio do SIMDEC – Sistema de Desenvolvimento Pela Cultura de Joinville, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Joinville e a parceria do Sesc e Livraria O Sebo. 

SERVIÇO

O quê? Projeto Reverbera – O Som do Cantautor, com Ana Paula da Silva

Quando? 3 de junho

Programação? Workshop de composição das 15h às 17h45 e show às 19h 

Quanto? Gratuito

Onde? MAJ – Museu de Arte de Joinville (rua 15 de Novembro, 1.400 – América)

Informações e inscrições: contato@ricardoledoux.com.br ou (47) 98813-7271

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: