quem disse, berenice? aposta em cores e flores para o dia das mães

Há vários ângulos de uma mulher incrível por trás de cada mãe. Para estimular os filhos a presentearem suas mães e reconhecê-la como única e ao mesmo tempo como a união de tantas características, quem disse, berenice? apresenta produtos para acertar no presente neste dia das mães.
maes
 São opções que levam cores e flores pra ela nesta data tão importante. Entre eles, está o novo perfume “a flor mais rosa do meu jardim”, que traz ingredientes que as brasileiras tanto apreciam: floral com toque alegre de frutas vermelhas e com um fundo doce. O perfume é uma homenagem às mães, reconhecendo nelas seu valor único e especial.
 
Perfume 75ml com Tampa Rodin PS 3L
 
Neste período também serão lançadas três paletas de maquiagem, onde os detalhes interno e externo fazem toda a diferença.  A paleta de blush,na embalagem azul, tem três tons do produto com acabamento entre mate e cintilante. Já a paleta multi conta com quatro cores de sombras, uma de blush e um aplicador. A paleta sombra traz 12 cores que alternam entre o opaco e o cintilante. Esses tons foram inspirados nas cores mais vendidas pela marca. Todas as paletas entrarão para o portfólio regular e certamente vão agradar as mães que gostam de cores.
 
Paleta Pink Aberta PS 3L
 
A marca apresenta ainda três combinações de batom e esmalte, amorando, laranjamor e rosabraço. Opções para todas as mães, das mais conservadoras às mais ousadas. E não para por aí, quem disse, berenice? apresenta ainda uma caixa presente que também é um porta retrato, onde permitirão aos filhos colocarem fotos ou mesmo um cartão especial. A loja terá opções de cartões que serão oferecidos gratuitamente nas compras de presentes.
 
KIT 04B
  
 
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: