Resenha: Demaquilante Bioderma

Meninas, conforme prometido, hoje vou falar sobre  o Demaquilante Bioderma que com toda certeza é um dos produtos mais comentados (e elogiados) da blogosfera! Ele é simplesmente o must have do mundo da beauty!!

Eu particularmente, sempre tive muito receio quando o assunto era demaquilante, por ter a pele muito sensível e oleosa, fica muito difícil achar um que case bem, e com o Bioderma, encontrei a solução para os meus problemas, tudo que sempre procurei em um único frasco.

O demaquilante da Bioderma é o queridinho das celebridades, backstages de desfiles e de maquiadores famosos, o que não é para menos – ele é muito leve gente, parece água!

bioderma3

Não tem cheiro forte, nenhum óleo, sabonete ou qualquer coisa que possa irritar a pele. Quando eu usava outros demaquilantes meu rosto sempre ficava, ou super oleoso, ou super vermelho,  chegava a arder! E o melhor, ele realmente faz uma limpeza profunda (tira maquiagem, oleosidade e qualquer sujeirinha acumulada) e super rápido, ahh ele também serve para a área dos olhos, ( tudo de bommm né?!)  Enfim, é o milagre em forma de produto principalmente para mim, que sofro com pele sensível!

Infelismente, esse  produto é bem difícil de ser encontrado aqui no Brasil, mas você pode encomendar o seu direto dos Estados Unidos através da minha amiga Dani, da To Afim Ponto Com, o preço é super em conta e a compra super segura. Garanto que vocês irão amar!!!

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: