Resenha: Máscara The Falsies Big Eyes da Maybelline

Boa tarde amorecos!!

Quem me acompanha nas redes sociais, já deve ter visto que ontem recebi vários produtinhos gringos da minha grande parceira e amiga Dani da ToAfimPontoCom. Para a minha felicidade a Dani mandou tudo que amo, é tanta coisa que demorei a decidir sobre qual iria falar primeiro com vocês… Pois bem, depois de tanta indecisão resolvi contar um pouco sobre a minha mais nova paixão, a Máscara The Falsies Big Eyes da Maybelline, quem me conhece sabe, que rímel pra mim é tudo,  até mesmo naqueles dias em que eu acordo sem a menor vontade de me produzir, pode faltar tudo, menos ele…

Então, já fazia um tempo que estava querendo experimentar The Falsies Big Eyes Mascara.  Adorei a ideia de uma só máscara vir com dois aplicadores, um para os cílios superiores e outro para os cílios inferiores, o que facilita muito a nossa vida– o rímel é da mesma família da The Falsies e leva o nome de “Big Eyes” 

big eyes

A The Falsies Big Eyes tem o mesmo corpo da The Falsies, Colossal e outras tantas da marca, só que, na base, também há uma tampa. Na parte de cima fica o aplicador dos cílios superiores, na de baixo, dos cílios inferiores. A fórmula em si fica na tampa, não no corpo do produtocomo acontece nas outras máscaras da Maybelline.

foto 1 (2)

O aplicador dos cílios superiores é espiral, com cerdas de diferentes tamanhos, mais espaçadas do que a Colossal e a própria The Falsies original. Ele pega bastante produto e dá muito volume na raíz com uma única passada.

foto 2 foto 4foto 2

O aplicador dos cílios inferiores é bem magrinho e tem as cerdas bem curtas e uniformes. Ele literalmente multiplica e alonga seus cílios – você descobre que tem cílios embaixo dos olhos! É bem nítido como ele alonga os fios e a fórmula, pretinha e gelatinosa, define sem deixar os cílios  com aspecto “duro” que ficam os superiores.

foto 5 (1)

foto 1 (1)

rimel1

Conclusão: estou gostando muito, principalmente por vir com duas escovinhas de tamanhos diferentes o que facilita na aplicação. Para mim ele cumpre o que promete, embora sou suspeita para falar de rímel da marca Maybelline, adoro todos que já usei
Na foto:  Uma só camada nos cílios inferiores e superiores. 

Jabazin: Meninas, a ToaFimPontoCom é uma loja online de produtos importados, que tráz direto dos Estados Unidos até o conforto da sua casa, todos aqueles produtos que você tanto ama e deseja. Além do ótimo atendimento e preços super em conta, você pode comprar com toda segurança.

Entre em contato por email : toafimpontocom@gmail.com
Ou pelo Whatsapp  + 1 321 914 6251
Instagran : @toafimpontocom

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: