Rosti Haus recebe a mostra “Os Invisíveis”

Depois do sucesso da exposição “Ícones”, da artista Denise Schlickmann, que celebrava os seis anos da Rosti Haus Batataria e Restaurante, a casa volta a receber uma mostra. Desta vez, a fotografia é o destaque com a exposição “Os Invisíveis”. Os retratos feitos pelos alunos do curso do curso de fotografia do Centro Europeu de Joinville estarão expostos do dia 29 de abril a 18 de maio.
 
ANA CLARA MONSORES DE ABREU_01
 
 
“Os Invisíveis” traz imagens que muitas vezes passam despercebido ao olhar da população, mas que não escapa dos olhos minuciosos dos fotógrafos. A mostra é composta por 20 fotografias efetuadas pelos alunos do Curso de Fotografia do Centro Europeu, que se formaram no início deste ano.
 
“O fotógrafo é aquele que enxerga estes detalhes, e tem a capacidade de transformá-los em algo mais através da sua arte. Mais do que transitar entre as pessoas ele ou ela é capaz de tornar interessante, curioso ou importante aquilo que muitos nem enxergam mais”, destaca Rodrigo Arsego, coordenador do curso.
 
Calendário de exposições
“Sentimos que a mostra tocou as pessoas que passaram pela Rosti e queremos mostrar outras expressões artísticas”, destaca Enéas Borba Junior, proprietário da Rosti. Para isso, um calendário de exposições foi elaborado, abrindo espaço para divulgar o trabalho de artistas e fotógrafos de Joinville e região. “Nossa intenção é ter uma mostra por mês”, diz. Os artistas que quiserem expor seus trabalhos podem entrar em contato com Anna Paola, pelo telefone (47) 7812-1013.
 
A exposição “Os Invisíveis” segue na Rosti Haus Batataria e Restaurante até o dia 18 de maio. O horário de visitação é o mesmo de funcionamento da casa, de terça a domingo, das 18 às 23h30.
Serviço:
O quê: abertura da exposição “Os Invisíveis” Quando: 29 de abrilLocal: Rosti Haus Batataria e Restaurante Visitação: até o dia 18 de maio, de terça a domingo, das 18 às 23h30. Quanto: a entrada é gratuita

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: