Sabe aquela sandália rasteira perfeita? Tem no Clube Melissa Coleção Eat My Melissa apresenta modelos irresistíveis

A coleção Primavera Verão Eat My Melissa apresenta modelos estilosos de sandália rasteira ideais para os looks de fim de ano. Afinal, a época mais recheada de eventos e encontros está só começando e as mulheres adoram diversificar na temporada. Pensando nisso, apresentamos nove sugestões que vão agradar diferentes perfis. Das melisseiras que curtem um estilo básico no dia a dia, passando pelas moderninhas, às que querem combinar a sua Melissa num visual mais festa. Tem espaço para os pares super tendência assinados por estilistas internacionais. A coleção completa pode ser encontrada no Clube Melissa, confira a seleção!
 
Básicas cheias de estilo:
 
A Melissa Citrus
 é uma flat que combina sapatilha e rasteira e, um mesmo calçado. Fresquinha, tem um fecho no tornozelo e tiras transpassadas na parte superior do calçado.
 
citrus 1
 
Para ver tendências de moda combinadas com o par, assista o M|style sobre a Melissa Citrus aqui.
 
A Melissa Espardeñav
é inspirada nas sandálias espanholas, as clássicas espadrilles. A flat confortável brinca com cartela clássica do mundo da moda dando mais contemporaneidade à peça. Indicada para combiner com vestidinhos estampados.
 
Rasteiras vão à festa:
 
Com a Melissa Violatta + Karl Lagerfeld o look fique fino e elegante. A aplicação das pérolas dá ares clássicos à sandália do estilista queridinho do mundo da moda, Karl Lagerfeld. As tiras conferem ainda um estilo futurista para as meninas modernas. Um macaquinho em tecido nobre arrasa no modelito.
 
20140901_facebook_emm_800x6002 20140901_facebook_emm_800x6003
 
Já o modelo Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Harmonic Gladiator é um estilo gladiadora que traz ousadia e serve para as melisseiras que sabem marcar presença. Aposte nos shorts destroyed e t-shirts de bandas derock!
 
20140616_Post_Produtos_preview_800x600152
 
Tradicionais e clássicas:
 
A Melissa Aranha 1979
 é o primeiro modelo da história da Melissa e volta com o shape original, depois de muitas releituras durante os 35 anos da marca. A Aranha reaparece em cores inéditas para agradar uma nova geração de melisseiras.
Outras opções são os modelos + Melissa Aranha Hits II numa edição da Melissa Aranha em
cinco releituras para o verão. Vivienne Westwood garantiu a surpresa na mescla bicolor ao assinar o hit em vários tipos de acabamento.
 
 
 
20140616_Post_Produtos_preview_800x600141 20140616_Post_Produtos_preview_800x600143
 
Modernas e arrojadas:
 
Personalidade é uma característica da Melissa e por isso a Melissa Flox Special 
tem tudo a ver! A sandália estilo franciscana ganhou uma versão gladiadora e agora desfila nas passarelas mundo a fora com seu estilo irreverente.
 
gladiadoras 02 look-hot-pant-regata-melissa-flox-special-rayban-redondo13
 
Outra rasteira de presença é a Melissa Carolyn, inspirada na feminilidade dos corselets que fizeram sucesso nos anos 90. O novo modelo de Jason Wu mescla o shape confortável e inocente com toque provocativo em seu cabedal, simulando a roupa íntima no modelo que mistura sensualidade com retrô.
 
IMG_2001 (1)
 
A Melissa Magda, também assinada por Jason Wu, adiciona história ao visual. A aura retrô traz um perfume que remete às melissas dos anos 70 e é perfeita para experimentar o revival de sandália + meias soquetes que os muitos stylists estão sugerindo nos editoriais e desfiles. Escolha uma das seis cores com textura glossy e saia por aí fazendo a sua história.
 
20140901_facebook_emm_800x600_1 20140901_facebook_emm_800x6002_1 look-melissa-jason-wu-blog-mistureba-chic
Para ver mais modelos, passe no Clube Melissa mais próximo e comece já a aproveitar o conforto e a versatilidade das rasteiras. Nas compras acima de R$350, a melisseira ganha a nova bolsa exclusiva da coleção Eat My Melissa. Em Joinville, a loja do Clube Melissa está localizada no Garten Shopping.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: