Suspensórios. Para quem não tem medo de ousar!

Para a nossa felicidade a moda cria e recria tendências, com mais de 200 anos de idade, os suspensórios foram criados como alternativa aos cintos, já foram moda, já saíram de moda, e agora estão voltando com tudo! Sou suspeita pra falar, adoro suspensórios, apesar de ainda não ter nenhum já faz muito tempo que tento fazer com que meu marido use, ainda não consegui convencê-lo, quem sabe em um futuro bem próximo ele resolva aderir a onda, enquanto isso continuo tentando.

A peça vintage e super estilosa volta com tudo e o melhor, volta também para nós mulheres…. acho incrível ver mulheres usando a peça como acessório fashion.

O suspensório da Chanel veio tirando a ideia de que mulher só podesse usar a forma mais delicada do suspensório, que seriam os slims.  Miley Cyrus por exemplo usa o suspensório com uma calça cintura alta a média, com um cropped sem muito detalhes, um look básico no qual o que mais chamou atenção ao suspensório com letreiro da Chanel. A Riri sempre mais abusada, pousou  para alguma revista misturando-o com o militarismo e a calça de alfaiate cintura média que me parece ser masculina remetendo também aos anos de guerra na década de 50, num look vintage com o ar moderno da famosa.

chanel3

E pra quem acha que só dá pra usar suspensórios com calça e camiseta, procurei alguns looks que vão provar o contrário. Espero que gostem!!3calca1

suspensórios (1)

 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: