Tá na moda: Chapéu!

O chapéu é um forte acessório para esse final de verão e para as próximas estações. Antes só nas passarelas, agora ele invade também as ruas.
A peça, que a princípio foi criada para ser usada como uma proteção para o sol, foi ganhando espaço nas ruas e deixou de ser usada apenas em dias de calor. Ele também compõe looks estilosos, rendendo composições ótimas para qualquer clima.
Para quem não quer se arriscar tanto, uma boa dica é usar um chapéu com o tom próximo ao do cabelo.
 
Se você estiver com o cabelo mais curto, tente usar um chapéu com abas longas. Mas ele tem que ser usado de forma que fique voltado para a parte de trás da sua cabeça e não exatamente no centro dela. Ao usar ele no centro da cabeça, vai parecer que uma aba de um lado do chapéu é maior do que a outra. Mostre esse cabelo! Coloque o chapéu um pouco para trás, de forma que deixe a franja exposta. Assim você mostra a beleza do cabelo e do chapéu.
 
 
Um modelo que fica bom na grande maioria das mulheres é o chapéu com abas mais moles, ou floppy hat como também é chamado. Coloque-o abaixo da linha do cabelo (na parte da frente). Você pode usar esse estilo tanto na praia como na neve, contanto que ele seja à prova de água. Esse acessório é bonito, simples e combina com tudo. Mas ele fica muito bem combinado com um visual boho. E não importa se o seu cabelo é super liso, ondulado ou cacheado, esse chapéu é como se fosse aquela sua peça coringa do guarda-roupa e ressalta todo  tipo de madeixas.
 
 
Veja mais alguns looks e inspire-se!!
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: