Tendência: Botas Cut Out

Vocês já viram ou ouviram falar nas Cut Out Boots? Elas são lindas e deixam qualquer look com personalidade e estilo! Estou apaixonada por essa tendência!
 
(Fotos: Front Row View, Stockholm Streetstyle e lluviaforallseasons. Produtos: 1.Balenciaga 2.Steve Madden 3.Topshop 4.Topshop 5.Jeffrey Campbell)
 
A botinha com aberturas laterais nem é uma peça tão nova assim, ela surgiu em 2011 quando a grife Balenciaga lançou o primeiro modelo. Mas elas não foram bem aceitas pelo público, tanto que demorou 2 anos para elas conquistarem de vez as ruas tornando-se um dos itens em maior destaque na moda atual. É claro que outras marcas aproveitaram a oportunidade e criaram suas versões, variando só um tipo de fivela aqui e um outro detalhezinho ali.
 
 
 
O interessante é que elas podem ser usadas com mais facilidade em dias quentes, como os de verão. Já no frio, a meia calça aparecendo pela abertura dá um charme extra!  O jeitão mais rude vem bem a calhar na hora de quebrar composições românticas ou formais. E, querendo ou não, elas dão uma cara moderna a qualquer look.
 
 
Também há modelos que mantêm a mesma essência, mas com um toque mais delicado ou aberturas em outros locais.
 
cutout-boots_011-991x1000
 
E aí, gostaram?? Usariam?
 
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: