Tendência: Calça Skinny para eles

A calça skinny está com tudo, inclusive para os homens… Uma peça que deixa o corpo masculino lindo e dá sempre um ar ousado para eles.

Mas como nós bem sabemos, muitos dos namorados compram a “calça que serve”, ou seja, se vestiu tá bom.  Porém você pode dar uma forcinha para o bofe ficar mais ajeitadinho, né?

Eu adoro a calça skinny principalmente para os meninos mais magrinhos, acho que fica super estiloso e sofisticado.

Para entendermos um pouco mais sobre a calça skinny, o blogueiro Jean Foss fala mais sobre a peça e tudo o que você precisa saber quando for comprar uma skinny pro seu amor.

“A calça skinny consiste em um modelo mais justo, com barras mais curtas, rentes aos calcanhares, geralmente. Surgiu em… bem, não sei dizer ao certo, mas foi popularizada, principalmente, nos anos 50, pelo rei do rock and roll, Elvis Presley, e atingiu outro ponto alto nos anos 80, quando foi amplamente usada por bandas de Heavy Metal, como Metallica, Iron Maiden, Poison e Motley Crue”, explica Jean.

Para que você acerte no ponto ao comprar uma calça pro seu lindo, o Jean elaborou uma série com sete dicas para a calça skinny perfeita. Fique atenta.

1 – Preste atenção nas barras. É recomendado que elas sejam mais curtas. Rentes aos calcanhares, de preferência. Ah, dobrar a barra também dá um toque legal e moderno ao look.

2 – Caso você vá ajustar bem as barras, certifique-se de que há espaço suficiente para que os pés passem. É meio bobo e óbvio, mas vai que…

3 – Os modelos stretch (um material que dá elasticidade a calça) são a melhor pedida quando o assunto é calça skinny, afinal, você precisa de mobilidade e conforto, mesmo com uma calça justa.

4 – As calças skinny favorecem homens de todos os tamanhos. Mas, se o seu namorado é mais cheinho, tem coxas grossas e quadris largos, dê preferência a modelos mais escuros e simples. Nada de brilho e texturas malucas!

5 – Para os garotos com pernas mais compridas, é bacana explorar os modelos mais claros.

6 – Por a calça ser justa, opte por modelos sem muitos detalhes, bolsos, etc. A peça já chama atenção por si mesma.

7 – Não vá, logo de cara, comprar o modelo mais justo de calça da história do universo! Especialmente se o seu namorado está começando a aventura-se com esta peça. Comece devagar e de tempo ao tempo. Compre um modelo normal indo para o justo, se ele se sentir confortável o suficiente, arrisque com uma modelagem mais justa.

Agora é só por em prática!!

Espero que tenham gostado das dicas meninas!!

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: