Tendência Outono/Inverno 2014: Maxibrincos

Toda mulher ama brincos, não é? E, se você faz a linha “maxi”, vai adorar saber que os modelos da temporada chegam bem grandões.
 
 
 
As argolas estão super em alta, em acabamento metálico e formato robusto, os pingentes de bola também aparecem, de preferência bem coloridos e a pedraria volta com tudo. 
 
 
Há algumas estações os maxibrincos estão em evidência e ao que tudo indica, seguem dessa forma por um longo período.
 
Nos últimos desfiles, vários estilistas trouxeram as passarelas esses que já se tornaram queridinhos das fashionistas, famosas e muitas mulheres mundo à fora.
 
 
Os maxibrincos, são acessórios que valorizam, chamam a atenção e destaca quem usa em meio a tantos rostos e looks.
 
Um charme à parte, porém para usar esses acessórios é preciso ter um pouco de cautela, até porque, eles por si só já são impactantes, então para não errar a mão, é preciso saber dosar.
 
 
Quem quer apostar no maxi brinco, deve ficar longe de colar e brilho na parte de cima, para não criar uma confusão visual, e caso queira usar pulseiras e/ou anéis, apostar nos pequenos é uma boa pedida, para não perder a elegância.
 
 
Os maxibrincos pedem uma atenção especial, sendo assim, usar com um penteado que deixe os cabelos todo ou parcialmente presos é ótimo.
 
Para as estações outono inverno, esses acessórios vêm desde com temas simples e em tons neutros – dourado e prata, como também adornados com penduricalhos – pedrarias, que agrega movimento e um ar chique ao look.
 
Há ainda as opções adornadas com penas, essas são perfeitas para quem adere o estilo delicado e feminino. 
 
Eu adoro!! ♥♥
 
 
 
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: