Trancoso é cenário do Verão 2018 da CHOLET

Para revelar seu Verão 2018, inspirado nos paraísos tropicais, a CHOLET desembarcou na charmosa Trancoso. A badalada cidade é cenário da nova campanha da marca, protagonizada pela modelo Cameron Traiber sob as lentes de Zee Nunes – spot perfeito para representar os locais paradisíacos pelo mundo. Em cliques femininos e cheios de frescor, o shooting é a tradução do mood desta temporada, com os looks cheios de fluidez e movimento que compõem a nova coleção da marca.

A estética puxada para uma cartela de tons claros e intensos celebra a sofisticação característica da Cholet, com predominância de momentos esverdeados. Em um irresistível mix de tramas, há, também, a presença de referências navy, como listras azuis e brancas. Além da paleta, a estamparia destaca-se por apresentar elementos da flora e fauna brasileiras de maneira original e repleta de personalidade. Além disso, a modelagem versátil da coleção conta com amarrações, babados, bordados e detalhes handmade, conferindo um ar sutilmente sensual às produções da próxima estação.

Com styling de Pedro Salles e beleza de Rodrigo Costa, as imagens representam o clima leve e despretensioso do Verano 18: um background litorâneo enriquecido pela beleza de peças versáteis e fáceis, que transitam do nascer ao pôr-do-sol dos balneários. Através das apostas de estilo – saias fluidas, calças pantalona, camisas com amarração, tops cropped e comprimento midi -, a Cholet dá as boas vindas à temporada mais quente do ano sob o céu ensolarado de um dos destinos mais apaixonantes do Brasil.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: