TREND: CAM SHIRTS

Bom dia meninas!! Hoje eu estou aqui para falar sobre uma super tendência: As T-shirts.

Uma boa tee,  pode render muito estilo ao seu visual. Atualmente as camisetas que abordam ilustrações de bandas, desenhos,  e frases de efeito são as que estão mais em alta. O modelo é super fácil de ser combinado, vale com um shorts de jeans ou couro. O mesmo também funciona  para as calças, podendo ainda ser explorado a variedade dos modelos, uma skinny deixa o visual bem cool e uma flare garante ainda mais estilo ao look.

E por falar em t-shirts, tendência e estilo, nada melhor do que aproveitar para apresentar para vocês a mais nova parceira do Blog, a super estilosa loja Cam Shirts.

A Cam Shirts é uma loja especializada em t-shirts com vendas no varejo e atacado. Sua  principal missão é colocar diante de seus clientes produtos de qualidade, a um custo baixo, permitindo o acesso de todos.

A loja é super criativa e procura sempre inovar, mantendo a mesma qualidade e preço justo em todos os seus produtos.

Abaixo separei alguns dos meus modelos preferidos, confere só:

cool-t-shirts-streetstyle (1)foto (1)CAMfoto

Sobre as Camisetas

Tecido: 100% algodão, malha penteada fio de trama 30.1. É o tipo de tecido com a melhor qualidade existente hoje no ramo têxtil, possui as melhores fibras de algodão permitindo maior durabilidade e resistência, além de ser macia ao toque.

Acabamento reforçado nas costuras e na gola.

Estampas: A estampa é transferida para o tecido pelo processo de impressão chamado Silk-screen/Serigrafia com alta resistência à água e à luz.

Obs.: As imagens das estampas e camisetas são meramente ilustrativas. Dependendo da resolução do seu monitor, as cores podem variar.

Confira as medidas das camisetas aqui.

Redes Sociais

Para acompanhar as novidades da Cam Shirts, acompanhe suas redes sociais:Facebook (perfil) – www.facebook.com/camshirts 

Facebook (fan page) – www.facebook.com/camisaria

Instagran – @camshirts

Twitter – www.twitter.com/camshirtsFlickr – www.flickr.com/camshirts

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: