Uggs Boots – Como usar?

Com o frio batendo à nossa porta, é hora de pensar em tudo que for possível para nos deixar aquecidas e sem perder o estilo. 
 
 
Umas das apostas do inverno que me chamam muito a atenção são as botinhas australianas Uggs. Embora muita gente franza o nariz para esse tipo de bota, pois são grandes e esquisitas, quem tem, não abre mão de usá-las.
 
Com certeza, você já deve ter visto celebridades, ícones da moda, modelos, vizinhas, colegas de escola e de trabalho usando este calçado de inverno. Todo mundo está usando!  Elas são uma delícia, super confortáveis e muito quentinhas, ideais para o frio. Costumo dizer que a Ugg é uma espécie de meia que usamos na rua. Elas começaram ser utilizadas por camponeses na década de 1920, no período de neve, depois virou modinha entre os surfistas e há algum tempo atrás, invadiu as sapateiras de muitas famosas e das meninas mais descoladas… Eu sou apaixonada por elas, e acho que elas dão um ar todo moderninho à produção. 
 
Então, se está pensando em se juntar a moda, mas não sabe ao certo como escolher ou como usá-las, vamos à algumas dicas;
 
 A forma mais comum e fácil de vesti-la é com calça, mas você também pode usa-la com vestidos, saias e shorts, nesses casos, sempre com meia calça tá?! 
As cores mais populares da botinha são o bege claro, caramelo, marrom e preto. No entanto, ao criar um contraste grande da cor da bota e da calça, achata-se a silhueta e se você for pequena, vai te fazer parecer ainda menor. Por isso, se esse for seu caso, deve-se passar longe desse tipo de combinação.
 
 
Escolha qual tipo de Ugg é melhor pra você.
 
  • Quando for escolher a cor da sua bota Ugg você precisa pensar em como ela vai complementar o seu visual de acordo com o seu tom de pele e cabelo. Se você for mais branquinha e tiver cabelo claro, procure por tons castanhos ou marrom. Se você já for mais morena ou negra é melhor escolher preta, cinza ou azul. Se você for ruiva natural procure um tom castanho ou bege. Em todo caso, a escolha é sua, escolha a cor que você achar que se adéqua melhor, não se sinta obrigada a seguir um estereótipo.
  • De acordo com o seu tipo de corpo, há dois guias básicos. Se as suas pernas são curtas comparadas com o seu tronco, você deve optar por comprar Uggs curtas, na altura do tornozelo e usá-las com calças jeans justas ou leggins de forma que elas complementem seu corpo. Se você tiver pernas longas, você pode escolher entre Uggs curtas ou longas. Mais uma vez é bom dizer, não precisa ser sempre assim. Escolha o que você achar que fica mais bonito em você!
Inspire-se! 
 

 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: