Vanessa Monn vai representar a capital Verão Top Model 2014

Está formado o time! Com apenas 16 anos, 1,76 de altura, olhos azuis e cabelos castanhos, a última finalista do Verão Top Model é a jovem Vanessa Monn, escolhida na última terça (25), no Continente Park Shopping, em São José. A manezinha completa o time de sete candidatas catarinenses que irão concorrer ao superprêmio da Mega Model: um contrato de quatro anos com no mínimo R$ 100 mil em trabalhos. 
 
_MG_2265
Tímida, mas um mulherão em pessoa, Vanessa está no terceiro ano do Ensino Médio e além de se preparar para prestar vestibular para Direito, ainda trabalha em um programa de jovem aprendizes. “Nós sempre lutamos muito juntas. Eu me esforço muito para que ela tenha uma alimentação de qualidade também”, comentou a mãe Rosilda Monn. 
Vanessa contou que seu truque de beleza é não misturar carboidratos nas refeições. “Eu sou muito observadora. Minha tática para vencer o concurso será aprender muito com os profissionais que estarão lá”, disse a finalista, que tem como inspiração na carreira a moderníssima top Cara Delavigne.

Agora Vanessa se prepara para entrar na casa de luxo do VTM na Pedra Branca, em Palhoça. Lá, ela e as outras seis candidatas vão passar por uma semana de provas e workshops com profissionais renomados da moda e beleza. “Estamos com um timão. Com certeza todas as meninas têm um futuro brilhante. Vai dar o que falar”, ressaltou o booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes, um dos jurados.

Final

A grande vencedora do Verão Top Model será conhecida no Neumarkt Shopping, em Blumenau no dia 15 de março, e em grande estilo. Agora, os jurados terão mais tempo para analisar as candidatas ao título de novo talento da moda catarinense. A festa final, transmitida ao vivo pela RBS TV vai ganhar mais tempo e novo horário.

Veiculado nas últimas três temporadas pela manhã em quarenta minutos antes do Jornal do Almoço, este ano, a bela da vez será conhecida à tarde. Em horário ainda mais nobre, o programa será logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck com uma hora e vinte minutos no ar, das 14h40 às 16h e com presença garantida da top Renata Kuerten.

O novo talento da moda catarinense vai levar um contrato de quatro anos e R$ 100 mil em trabalhos com a Mega Model, a maior agência de modelos do Brasil, mesma de Renata.

Acompanhe o Verão Top Model 2014

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

E aí, o que achou? Deixe seu comentário: